• 1

    Termos e Condições de uso

    O website savage-agency.pt é gerido pela SAVAGE – Creative & Digital Agency, com o NIPC 509 911 714 e sede na Rua Justino Teixeira, n.º 606, 4300-277 Porto, que se dedica a prestar serviços de comunicação e marketing. O acesso ao website e a respetiva utilização implica a aceitação total e o compromisso do Utilizador em respeitar integralmente os Termos e Condições. Qualquer questão deverá ser reportada para geral@savage-agency.pt.

  • 2

    Propriedade Intelectual

    Todas as informações, imagens/ilustrações, copywriting, o nosso logótipo, marcas registadas e outros conteúdos exibidos no website são propriedade da SAVAGE Agency.

    O Utilizador apenas poderá visualizar, utilizar, referir e citar o website e os materiais para seu próprio uso pessoal e não comercial e com a condição de que nos preste o reconhecimento adequado.

    O Utilizador não poderá reproduzir, modificar, exibir, executar, publicar, distribuir, divulgar, transmitir, enquadrar, comunicar ao público ou transmitir a terceiros ou explorar este website e/ou os materiais para qualquer finalidade comercial, sem o nosso consentimento prévio por escrito.

  • 3

    Third-Party Websites

    O nosso website e/ou os materiais podem conter ligações para websites de terceiros, mas a SAVAGE não será responsável pelos serviços nem pelo conteúdo fornecidos através dos sites de terceiros.

  • 4

    Política de Privacidade

    A SAVAGE compromete-se a manter a confidencialidade de quaisquer dados pessoais facultados pelo Utilizador e a limitar estritamente qualquer divulgação de acordo com a legislação e a regulamentação local aplicável.

  • 5

    Política de Cookies

    O nosso website  recolhe informações genéricas, designadamente a forma como os utilizadores chegam e navegam.  As informações recolhidas são utilizadas com finalidade de controlo do número de visitas e análises estatísticas (utilizamos o cookie_ga do Google Analytics), bem como para assegurar que o website funciona corretamente e melhorar a experiência do Utilizador.